Total de visualizações de página

Pesquisar estehttp://umbrasildecor.wordpress.com/2013/05/29/jornal-cobre-lancamento-de-escrito blog

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Da Ética Étnica: Inter racialidade e intercessão racial...

A branquitude desvairada, na ânsia desmedida de monopolização total da cultura, a fim de dominar os povos colonizados; vem habilmente se apropriando e fazendo uso mordaz da pseudo solidariedade; qualidade esta, de propriedade exclusiva dos povos colonizados; para legitimar-se como malungo. Ou seja, como companheiro de caminhada.

Os vídeos clips lançado na mídia mundial para esse fim, são provas contundentes desse selvagem exercício infame; por exemplo, o clip USA FOR AFRICA - we are the world, gravado por diversos cantores norte americanos por ocasião da grande fome e guerra nos países africanos, ou mesmo a canção everybody hurts do grupo REM, também gravado por diversos cantores populares ingleses, por ocasião da tragédia do terremoto no Haiti; da mesma forma que muitíssimos outros fizeram no episódio Nélson Mandela e tantos outros momentos de sofrimentos intensos dos povos colonizados, proporcionados direta e indiretamente pelos vampirescos povos leucodérmicos; assim como estes movimentismos de "clips solidários" existem outras centenas exemplos-armadilha de pseudo solidariedade.

Essa afirmação é de cunho público e notório, uma vez que os artistas influentes se juntam, para gravar o citado clip, que vai angariar vastíssimos dividendos não computados; assim como os dízimos nas religiões; e seus trabalhos ai se encerram, com raríssimas exceções, dai, julgam ter feito o seu melhor, ficando com a doce ilusão de ter feito a diferença para aqueles, cujo resultado do solidário trabalho os seus esforços fora direcionado. Obviamente, os resultados desse trabalho está estampado na continuidade do sofrimento intenso que a mídia, de maneira escancaradamente sutil, tenta dissimular, escondendo a pilha de corpos nas valas coletivas a céu aberto, assim como outrora, ela só mostrou as valas coletivas e o sofrimento dos judeus brancos. Sendo assim, a cultura branca de se lavar as mãos é um dos poucos legados deixados pela monocultura eurocêntrica, além do comércio de armas e de drogas, que funciona racialmente, e de maneira radicalmente satisfatória para eles próprios, já que sabemos, através dos reais indícios que, definitivamente não negam, para quem vai realmente o resultado de todo esse "trabalho". 

Essa é a seleção natural, escolhida pelos povos leucodérmicos, para regrar o campeonato mundial desse perigoso jogo onde os competidores disputam a própria vida numa roleta russa, tendo como espectadores, as queridas pessoas brancas de olhos claros, que ironicamente, são auxiliadas de forma quase religiosa, pelos próprios contendores. Dessa modo, os heróis desses contedores, acabam sendo aqueles vampiros leucodérmicos que morrem de overdose, por acharem o jogo demasiadamente tedioso.

Destarte, a fabricação de heróis se dá através de atos similares a pseudo solidariedade. Ou seja, utilizando os mesmos princípios ao formar malungos vampiros como legítimos heróis de ética étnica. Essa qualidade dos eleitos heróis leucodérmicos estão estampada na face pálida colonizadora de sentimentos e adestradoras de pensamentos melanodérmicos, na medida em que ele acaba por formar e formatar o negro como réplica de si mesmo, agindo como um poderoso vírus que se alastra sem controle ou quaisquer limites de ação contra seus próprios pares.

Assim nasce o discurso de que, somos todos seres humanos, a estrambótica afirmação de que o racismo não existe, ou mesmo a improvável possibilidade da existência de um racismo reverso. O negro, direcionado por seus novos heróis, conseguem subverter a história na  medida em que valida toda e quaisquer histórias legitimada pelo dinheiro. Ser desinformado ou mal informado é a fórmula de se legitimar como cidadão de direito, ao mesmo tempo em que se abandona a felicidade da ignorância, que traz a irresponsabilidade sobre si mesmo, e equivocadamente sobre seus próprios atos.



Dessa maneira, os comerciais, os shows, as novelas e filmes se multiplicam propagando a inter racialidade como troféu de humanidade, quando na verdade ela, a inter racialidade,  se transforma numa ardilosa e inocente relação vampiresca, via de mão única, que reproduz a escravização mental do ser colonizado, tal qual a relação da viúva negra com o macho da espécie; um prazer que lhe custa o bem mais precioso que possuímos: a vida. Ela, essa relação, se resume a uma relação onde um anula o outro através da herança simbólica e/ou material de ambos. É nesse momento que amor rima simbolicamente com terror e solidariedade com maldade; é o nosso Delenga Cartago transformado em realidade eroticamente nua e crua. Se não somos sementes, nossa história corre o risco de findar nessa armadilha eurótico-cêntrica inter racial. Visto que, nessa intercessão, o ser negro é o único que percebe a mensagem cósmica dos tambores, sendo capaz de decifrar e transmitir seu sentido e seu alcance nessa caminhada onde imensos lençóis d'água ameaçam sua alma de fogo. por isso, tentam nos roubar os nutrientes humanizantes que faz luzir  nossa mensagem de vida na vastidão de bilhões de universos incandescentes, usando para isso, uma prosaica e cruel armadilha: o apelo a própria vida, delles...

Rael Preto







Delenga Cartago*: "destruam Cartago...!!!" Ordens dada por um general romano ao seu imenso e poderoso exército frente uma pequena cidade Africana chamada Cartago. Para melhor entender essa parte da história da humanidade, vamos contextualizá-la em seu momento em seus aspectos gerais.

A religião dos romanos, os seus deuses, seus ritos originalmente vieram do Egito. os 5.000 anos de idade da nação egípcias fizeram os gregos e os romanos adotarem seus deuses, filosofia,arte, moda, cultura. os negros romanos nunca negaram que sua ligação histórica, religiosa, e cultural veio da África etíope, egípcia, Cartago, e Grécia negra.

O centro cultural do Império Romano foi o Egito, especificamente Alexandria. lá um tinha os livros, os ritos, a tradição e as disciplinas de mistérios antigos que haviam sido desenvolvidos milhares de anos antes de Roma. Até o dia de hoje, as artes e ciências encapsulados nesses livros mordermos, são fundamentos para a construção bem sucedida e de qualquer sociedade humana.
Os gregos, que fortemente influenciaram Roma, foram no início uma colônia de egípcios e fenícios (vizinhos egípcios) para todos da África. As primeiras e mais antigas civilizações dos Creteans, Maltans, Pelasgians, Ionians e Therans veio da África. A população foi eram predominantemente Africano.

Roma tinha três ramos preto de origem, Rômulo e Remo por parte de regia Silvia que eram de sangue troianos, os troianos eram da estepe etíope, Roma era conhecida como atiópika. tinha um ramo dos etruscos que eram pardos e negros. Roma era também tinha uma colônia de plantação de cartagineses Lords negros e da família Nigrinus e propriedade em grande parte pela família Baarka, de Amilcar barka e hanibal barka, a guerras entre Roma e Cartago era uma guerra de independência total de Roma das garras de Cartago.

Você vai ver que parte de Roma começou como uma colônia ou vassalo do Kartha Hadashians (Cartago), se você fosse para analisar sua história muito bem. Foi a influência dos cartagineses que fizeram de Roma. Roma mais tarde obteve a sua independência e até, eventualmente, destruiu Cartago. No entanto, Cartago tinha mil anos de cultura elevada e preeminência antes de Roma nascer. No momento em que foi destruído pelos romanos, Cartago era um milenar Império Africano preto, governando o mundo então conhecido por suas ligações marítimas.

É verdade que os governadores, homens livres e os escravos de Roma se rebelaram contra Cartago e conquistou a sua independência nas duas famosas guerras púnicas. porque você encontra tantos Norte Africano Imperadores romanos, e altos funcionários no império romano? Romanos livres foram divididos em Patricans e libertos e plebeus. Houve uma enorme concentração pessoas de Mouras "negras" na classe patrícia bem como libertos. Os latinos eram em sua maioria plebeus os mais claros de pele eram da cor dos paquistaneses, sírios, ou turcos, Assim você vê que Roma era uma coleção de preto e pardos.

Os chamados brancos, aka os góticos rosa-vermelhos e Eslavos veio mais tarde sobre no curso dos mil anos de existência de Roma, em Roma eles eram os mendigos os peregrinos, as prostitutas e os plebeus de Roma, Quando eles aumentaram em número suficiente e por meio de guerra e política muitos destes albinos se juntaram a outros vindo da Ásia, Eles finalmente Estouraram as barreiras da Roma imperial que os havia contidos na Europa Central, no lado norte do rio Danúbio, os bárbaros góticos e hordas eslavas inundado Roma, Europa meridional e central, Europa Ocidental, bem como, explodiu em África, e em seguida, partir para o Américas e na Austrália. Como demônios libertados do inferno.

Esses bárbaros são os ancestrais diretos de hoje albinos europeus, os chamados: italianos, franceses, alemães, Inglês, Bélgica, Holanda, Suécia, Rússia e a totalidade das chamadas raças brancas da Europa de hoje. E esses descendentes gothic passaram mil anos, a história re-escrever, destruindo monumentos, queimando livros e bibliotecas, em uma tentativa de esconder a verdade sobre si mesmo, e para usurpar a majestade e excelência das grandes civilizações negras. Eles teriam que enganar as pessoas negras (os verdadeiros donos deste mundo) em uma vida de complacência e subordinação, em que eles são incapazes de afirmar a sua legitimidade. É por isso que eles têm investido tanta energia em re-escrito e recontar a história do Império Romano e e da Europa fazendo deste continente seu quartel general de la foram falsificadas historia política religiosa,cultural,artística, os personagens desta historia mudaram de cor, com a ascensão dos jornais e televisão ouve o bombardeio de informação falsa, junto com escolas, faculdades, igrejas,foram proclamadas a supremacia branca, tudo para esconder a real historia do homem brancos sem pátria, cultura, artes.

Eles sabem que são apenas bárbaros imitadores da cultura preto Africano por isso o maior medo deles é que se toque na historia grega romana como historia preta, porque estes dois países são a menina dos olhos do homem branco,e por meio deste duas nações que eles tem ludibriado o mundo.
enquanto todo mundo estiver ocupado com África reinos africanos, para eles esta bem, eles podem até engolir, mas partiu para Europa eles tremem na base porque sabem que la estão escondido o segredo da sua verdadeira origem, mas o mais hilário é que eles mesmos estão se destruindo cavando literalmente sua pro pia cova, porque seus estudos,e achados arqueológicos a cada dia revela que antes deles os pretos eram os senhores de toda Europa, para isto é só observar os achados arqueológicos que estão espalhados nos museus de toda Europa, e ainda os artefatos do império muro que estão visivelmente diante de seus olhos. contra fatos não a argumento.

nota: Ostia Antica é um grande sítio arqueológico, perto do subúrbio moderno de Ostia, que foi o local da cidade portuária de Roma antiga, que é de aproximadamente 30 km (19 milhas) a nordeste. "Ostia" (plur. De "ostium") é uma derivação de "os", a palavra latina para "boca". Na foz do rio Tibre, Ostia foi porto de Roma, mas devido ao assoreamento do site está agora a 3 km (2 milhas) do mar. [1] O local é conhecido pela excelente preservação dos seus edifícios antigos, magníficos frescos e mosaicos impressionantes.



Nenhum comentário: